Menu

Daily Archives: Março 6, 2019

Vendaval derruba placas e lança toldos sobre casas e show é cancelado no Abais

Vendaval derrubou placas do fechamento da área de eventos e lançou os toldos instalados no fechamento sobre as residências. Um casal que estava dormindo tomou um susto quando uma das...

Poucas ocorrências são registradas em Estância durante carnaval, diz bombeiros civis

Bombeiros civis de Estância que estavam de serviço desde a última terça-feira de carnaval informaram que durante os festejos carnavalescos poucas ocorrências foram registradas na área destinada as atrações artísticas...

Colisão entre veículos deixa um morto na Praia do Abais

Um homem morreu após se envolver em um acidente na noite desta terça-feira (5), próximo à Praia do Abais, no município de Estância. A colisão envolvendo dois veículos, aconteceu próximo...

Tartaruga marinha é encontrada morta na Praia do Abais em Estância

Uma tartaruga marinha foi encontrada morta na Praia do Abais em Estância nesta segunda-feira. De acordo com a guarda ambiental da Cidade de Estância, a tartaruga apresentava sinais de ferimentos...

Carnaval terminou e agora é hora tirar seu filho do celular.

Carnaval terminou e o Brasil começa a funcionar. Então, que tal começar já a ajudar a seu filho a ser mais responsável diminuindo o uso do celular?  A problemática do excesso do uso dos smartphones por parte das crianças e jovens. Diariamente eles não desgrudam do aparelho celular, quase em nenhum momento, e quando não estão com ele, de alguma forma estão ainda conectados a eles.

Baixe o Guia Rápido e Completo da Roda da Vida para ajudar seu filho.

O que eles fazem tanto no celular? Eles jogam, jogam, jogam “Free Fire”, Roblox, Minecraft. Eles conversam e conversam em seus próprios grupos nas redes sociais, eles postam fotos, eles marcam amigos no Instagram, no facebook. Estamos falando de uma geração que cresce sem ter nenhuma responsabilidade com o meio em que vive, e principalmente, consigo mesmo.

São aqueles filhos desinteressados com a vida e apresentam comportamentos como: preguiça, “mimados” e que não podem se frustrarem com nada – tem quer ser do jeito dele. Alguns são introvertidos, pois o jogo também gera isolamento, outros fazem as coisas de qualquer jeito como se estivessem em uma fase de um jogo, só estudam se os pais tiverem no pé e outras listas infinitas que não daria aqui para escrever.

Agora, como pai, como posso fazer com que meu filho passe a ser mais uma pessoa responsável, com interesse nos estudos, determinada e que seja um símbolo de orgulho, um campeão?

A Roda da Vida é uma ferramenta, que usamos no desenvolvimento de pessoas para alta performance e quando a pessoa não sabe por onde começar.

 

Baixe o Guia Rápido e Completo da Roda da Vida e você terá todas as informações necessárias para aplicar a Roda da Vida em seu filho e conseguir guiá-lo para assumir mais responsabilidade  e ter foco.

Você deve reservar  apenas 45 minutos ou 1 hora para sentar com seu filho e conversar sobre o que ele deseja fazer ou focar. Não se preocupe, que nosso guia é muito fácil de usar e você vai gostar que vai querer usar até para você também.

Baixe o Guia Rápido e Completo da Roda da Vida

 

Fonte: MargiEducation