Menu

EUA: adolescente é acusado de matar sua família na véspera de Ano Novo

Jovem de 16 anos atirou em três membros da família.

Um adolescente de Nova Jersey, Estados Unidos, permanecia sob custódia policial nesta segunda-feira, 1º, após ser acusado de atirar em sua família na véspera de Ano Novo com um rifle semiautomático, disseram as autoridades.

A polícia chegou a uma casa da cidade de Long Branch, 90 km ao sul de Nova York, às 23H43 locais de domingo em resposta a um aviso de tiros, e encontrou quatro pessoas mortas, informou o promotor do condado de Monmouth, Christopher Gramiccioni, em um comunicado.

As vítimas são o pai do suspeito, Steven Kologi, de 44 anos; a mãe, Linda Kologi, de 42; sua irmã, Brittany Kologi, de 18; e uma amiga da família, Mary Schultz, de 70.

O irmão e o avô do suspeito, cujo nome não foi revelado, conseguiram deixar a casa e não sofreram danos, afirmou Gramiccioni em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, de acordo com a ABC News.

Os promotores não informaram de nenhum possível motivo para os assassinatos, que o menino de 16 anos teria cometido com um rifle semiautomático Century Arms.

O adolescente foi detido, e deve ser acusado como um adulto por quatro homicídios e posse de arma com propósito ilegal.

Por France Presse (G1)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings