Menu

Estanciano estreia na Copa SP nesta quinta contra o Itapirense

Após seis jogos amistosos antes de iniciar na Copa São Paulo de Futebol de Juniores, o Canarinho do Piauitinga, estreia nesta quinta-feira (04) contra a equipe da Itapirense. O jogo será realizado no estádio do Município de Itapira às 19h de Brasília.

A copinha tem quatro representantes sergipanos: Itabaiana, Confiança, Sergipe e Estanciano.

O Estanciano que vem fazendo sua pré-temporada desde o início de dezembro em São Paulo foi o primeiro clube a viajar. Dos seis amistosos o Canarinho venceu o Guarulhos por 2 a 1 e o Francana por 2 a 0, perdeu para o Juventus por 2 a 0 e empatou com Palmeiras, 2 a 2, e Paulista, 0 a 0. Nesta sexta-feira, o Canarinho do Piauitinga foi derrotado pelo Nacional, 3 a 0. O time ainda jogou com o Flamengo de Guarulhos mas a assessoria ainda não informou o resultado.

O time da Cidade de Estância caiu na chave 19 e vai enfrentar além do Itapirense amanhã, mais dois grandes clubes; o Fortaleza/CE e o Volta Redonda do Rio.

Os escolhidos

Em entrevista ao GloboEsporte/Sergipe o técnico Ricardo Pereira divulgou a lista dos convocados e lamentou duas ausências no elenco, mas garantiu que, independente disso, o grupo vai forte para a competição.

– Tivemos uma baixa no grupo de um bom atleta que na minha opinião foi o destaque do Sergipano sub-19, o Otávio. Ele veio à São Paulo para disputar o Brasileiro com a seleção de Sergipe e infelizmente lesionou no segundo jogo. A recuperação dele está sendo bem difícil. Outra baixa foi o Max, que atuou no Nordestão. Um atleta que tem muito potencial, mas infelizmente tivemos um problema na documentação e expirou o prazo de inscrevê-lo no BID. Com isso, ele acabou ficando de fora. Na edição anterior, foi dele o gol mais bonito, do meio de campo. Mas mesmo assim conseguimos montar um bom grupo – disse o técnico do Estanciano.

 

Confira a lista dos inscritos na Copinha

Goleiros: Marcus Vinicius e Luiz;
Zagueiros: Gustavo, Cristian, Cayo, Luan, Samuel, Gullitt;
Laterais: Sammir, Jeronimo, Elias, Rodrigo e Matheus Machado;
Volantes: Lucas Teixeira, Brenno e Rudnei;
Meias: Otavio, Alexandre, Gustavo, Igor, Lucas Santana, Gabriel e Jailson;
Atacantes: Neto, Daniel, André, Kaique e Matheus.

O elenco do Estanciano teve um tempinho para provar de perto o percurso da Corrida de São Silvestre.

Tabelinha do Estanciano

04/01 19h – Itapirense

07/01 19h – Fortaleza

10/01 17h – Volta Redonda

 

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Estanciano E.C)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings