Menu

Socorrense suspende contrato de jogador por suposto envolvimento ao tráfico

Clube de Nossa Senhora do Socorro divulgou nota oficial informando decisão

A diretoria da Associação Desportiva Socorrense divulgou nesta quarta-feira uma nota, em uma rede social, comunicando o afastamento de um de seus jogadores, por suposto envolvimento ao tráfico de entorpecentes.

Confira a nota do Socorrense!

A Associação Desportiva Socorrense, diante das notícias veiculadas na imprensa local no dia de hoje sobre a zagueiro Robert Bruno, o qual supostamente faz parte de associação criminosa para fins de tráfico de drogas, vem informar que está surpresa com o noticiário, tendo em vista que o atleta jamais demostrou qualquer atitude suspeita relacionada a prática de crime enquanto esteve inserido no elenco do clube. Diferentemente, sempre se comportou de maneira exemplar e exercia liderança sobre o grupo, sendo, inclusive, paradigma para os demais jogadores. Diante da situação, sabendo que o atleta possui contrato assinado com o clube até abril/2018, em respeito aos princípios da ampla defesa, contraditório e presunção de inocência, de forma diligente, a Socorrense aguardará o trâmite processual a fim de tomar uma posição mais enérgica acerca do jogador, todavia, seu contrato ficará suspenso. Atenciosamente. Adenilson Bezerra de Medeiros – Saulo Medeiros. Presidente da Associação Desportiva Socorrense

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe concedeu coletiva nesta quarta-feira, explicando a prisão de outros suspeitos e o suposto envolvimento do jogador do Siri. Leia a nota da SSP AQUI!

O GloboEsporte.com não conseguiu entrar em contato com o jogador, mas está a disposição, caso queria se manifestar.

Por GloboEsporte.com, Socorro, SE

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings