Menu

Viola assume comando do Estanciano e estreia hoje contra o Fortaleza.

Após a saída do técnico do Estanciano, Ricardo Pereira neste sábado (06), quem assumi o comando do Canarinho é o professor Ricardo Donizete Novais Salgado (viola).

O ex-atleta profissional Viola, que auxiliava o técnico Ricardo na base do Estanciano foi indicado pelo gerente de futebol, China Oliveira.

 

Curriculum:

Pós-graduado em educação física, jogou em alguns estados, como : Santa Catarina. Minas Gerais, Paraná, interior de São Paulo entre outros. Trabalhou em diversas categorias de base e está na Copa São Paulo de Futebol Junior pela quarta vez.  No ano anterior, estava na comissão técnica da Luverdense do Mato Grosso e participou do Campeonato Paulista da Série A-3 defendendo as cores da equipe do Cats, juntamente com o técnico Axcel, ex-Santos e São Paulo.

Finalizou 2017 trabalhando junto com o técnico Givanildo Sales do Olímpico de Itabaianinha onde garantiu o acesso para a primeira divisão do Campeonato Sergipano da série A-1 2018 e o vice-campeonato da série A-2.

Por telefone nossa equipe conversou com o técnico Ricardo Pereira que disse não saber o motivo de sua demissão do clube. “Não sei porque fui demitido, estou indo agora para um encontro com o empresário do clube e em seguida retornarei a Sergipe, para a minha família”. Disse RP.

Viola estreia neste domingo (07), contra a equipe do Fortaleza às 19h (horário de Brasília). O encontro nordestino será em Itapira.

Sobre o ocorrido na tarde de sábado (06), oficialmente o clube ainda não se pronunciou.

Apesar das publicações de áudios espalhadas nas redes sociais de um suposto esquema de corrupção que envolve o presidente do clube e jogadores, o clima na concentração do Estanciano em São Paulo para o jogo de logo mais é de otimismo.

 

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings