Menu

Torcedora acusada de desacato ganha liberdade

A torcedora vai responder aos crimes em liberdade

Foi posta em liberdade na manhã desta quinta-feira, 25, a torcedora do Confiança Joésia Cristina, de 56 anos, presa por desacato no último domingo, 21, após um jogo na cidade de Estância.

Segundo o advogado Lindivaldo Prado, o alvará de soltura foi expedido pelo Juiz de Direito Antônio Henrique de Almeida da Comarca de Estância. “Entramos com o pedido e ela conseguiu o alvará de soltura. Ela está emocionada. Não era para ficar presa. Ela não tinha dinheiro para pagar a fiança, é uma pessoa de idade e ré-primária”, conclui a defesa de Joésia.

A torcedora vai responder em liberdade pelos crimes de injúria racial, desacato e lesão corporal.

Entenda

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Joésia foi presa em flagrante por lesão corporal, desacato e injúria racial contra um major da PM. O fato ocorreu após o jogo do Confiança com o Boca Junior. O policial teria dito em seu depoimento que Joésia fez xingamentos, tentou dar um tapa e ainda jogou uma pedra contra ele. A defesa da torcedora alegou que os xingamentos teriam sido direcionados aos jogadores e ao técnico do time e que não houve tentativa de tapa e nem pedradas.

Por Aisla Vasconcelos – Infonet (Foto: Samyra Magalhães)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings