Menu

No Souzão, Lagarto abre o placar, Olímpico vira, mas cede o empate no final do jogo

Enquanto isso, no estádio Brejeirão, Frei Paulistano derrota Amadense com gol de Dagil

Na tarde desta quarta-feira o Olímpico recebeu o Lagarto no estádio Souzão para abrir a terceira rodada do Campeonato Sergipano. Em Itabaianinha, os visitantes começaram na frente, mas os donos da casa viraram e já na reta final do jogo recebeu o empate.

O Olímpico foi melhor no primeiro tempo. Jogando em casa, o Dragão da Zona Sul pressionou bastante os visitantes e chegou com perigo algumas vezes. Destaque para Válber, que teve duas boas oportunidades, mas não aproveitou.

O Lagarto chegou apenas em três lances na primeira etapa. Nivaldo tentou de cabeça uma vez, depois Josy arriscou um chute, mas não foi muito forte e ficou fácil para o goleiro. Por fim, a oportunidade mais clara foi com Rafael Bahia que, após boa jogada individual, em um chute forte a bola passou muito perto da trave dos donos da casa.

Logo no início do segundo tempo as duas equipes partiram para o ataque e, aos 9 minutos, Rodrigo Dantas abriu o placar para o Lagarto. Poucos minutos depois, de pênalti, o Olímpico empatou com Júnior Pirambu.

A virada veio em seguida, aos 22, com Válber, que aproveitou a cobrança de falta do lateral Augusto Potiguar. E já no finalzinho, aos 41 minutos, Osias de cabeça deixou tudo igual e arrancou um ponto para o time lagartense. O Olímpico de Itabaianinha chega a cinco pontos e o Lagarto a quatro. Vale lembrar que as posições das equipes podem alterar até o final da rodada, que só acaba nesta quinta-feira.

No Brejeirão…
Ainda nesta quarta-feira o Frei Paulistano venceu o Amadense em Tobias Barreto, o gol foi marcado por Dagil. Sendo assim, o Touro de Frei Paulo conquistou os primeiros três pontos no estadual. Enquanto isso, o Leão do Rio Real permanece zerado na tabela.

O Amadense dominou a primeira etapa, perdeu várias oportunidades. Aí, no início do segundo tempo, após boa jogada de Edcarlos, Dagil fez o gol da vitória do Frei Paulistano. Os visitantes ainda tiveram outras chances de ampliar, mas não fizeram, assim como o Leão do Rio Real não conseguiu buscar o empate.

Por GloboEsporte.com, Itabaianinha e Tobias Barreto (Fotos: Denilson Ribeiro)

 

Author

sergipereporter1

Sergipe Repórter Entretenimento, é um portal de notícias de Sergipe que já atua no mercado da informação desde 11 de Outubro de 2011,

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings