Menu

Liminar suspende circulação de buggys na Praia do Saco

Segundo a SMTT, juiz solicitou também um relatório de autuações.

Uma Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público Federal (MPF) concedeu liminar contra a Prefeitura de Estância, localizada no Litoral Sul de Sergipe, exigindo que o município fiscalize e proíba a circulação de buggys nas dunas da Praia do Saco.

Segundo a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), também foi solicitado ao município a fiscalização dos documentos necessários para a circulação dos veículos. Ainda segundo o órgão, a matéria já tramitava há muito tempo e agora o juiz solicitou da prefeitura um relatório das autuações. No final de semana, uma fiscalização já foi realizada.

A circulação deste tipo de transporte é comum na região, que recebe um grande fluxo de turistas que foram pegos de surpresa neste fim de semana. Segundo a associação dos buggeiros, cerca de 40 pessoas vivem desse tipo de turismo e eles vão recorrer na Justiça.

Do G1 SE (Imagem: GOOGLE)

Author

sergipereporter1

Sergipe Repórter Entretenimento, é um portal de notícias de Sergipe que já atua no mercado da informação desde 11 de Outubro de 2011,

Related Posts

Comments

3 semanas ago

Deveria haver uma maneira de regulariza, e não impedir.

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings