Menu

Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado às margens de estrada de São Cristóvão

Segundo a polícia, ex-namorado confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (31), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sergipe, com o auxílio da Polícia Civil, localizou o corpo de Erislayne Morais da Conceição, conhecida como “Nane”, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro. O corpo estava enterrado às margens de uma estrada no Povoado Várzea Grande, próximo à Rodovia João Bebe Água, no município de São Cristóvão (SE).

Segundo a polícia, o ex-namorado de 23 anos, que inicialmente era apontado como o principal suspeito de matar e ocultar o corpo, confessou o crime e indicou o local. O suspeito vai ser interrogado novamente, porque o delegado Mário Leoni acredita que ele tenha tido ajuda de outra pessoa para cometer o crime.

A prisão

Na quarta-feira (17), o suspeito foi preso temporariamente no município de São Cristóvão (SE). De acordo com a polícia, a motivação do crime teria sido o término do relacionamento. Ele tentou reatar e propôs à vítima alugar uma casa no Povoado Várzea Grande, em São Cristóvão, mas o pedido teria sido negado.

Durante o depoimento, ele entrou em contradição em diversos pontos. “Quando encontramos o celular com o suspeito, ele havia apagado os contatos, já tinha colocado outro chip e, inclusive, estava usando o aparelho. A família também constatou que ele possuía as chaves da casa da vítima, coisa que nem a pessoa com a qual ela havia se relacionado por um tempo mais longo nunca havia tido acesso”, explica o delegado.

Outro indício apontado foi o fato do celular da vítima ter sido encontrado com o suspeito. Em um dos celulares apreendidos, a polícia teve acesso a um áudio em que o suspeito questiona um primo de ter comentado com terceiros, que ele foi visto com sangue em diversas partes do corpo. Na véspera do desaparecimento, a vítima esteve na companhia do ex-namorado.

Por: SSP/SE

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings