Menu

Uma passarela para carros ou exclusiva de pedestres e ciclistas? Denuncia em Estância.

A ponte que liga os conjuntos habitacionais Camaçari e Piauitinga na Cidade de Estância está suportando automóveis e carroças, o que não é permitido. Diz morador.

A passarela destinada para a circulação de pedestres, ciclistas e motociclistas, agora passa sobre ela automóveis e carroças, o que preocupa os moradores do Piauitinga que denunciaram ao Sergipe Repórter a circulação de veículos transportando mudanças na calada da noite e de dia.

A passarela do Piauitinga que foi reconstruída ainda nesse governo de Sergipe, é uma ponte construída de ferro metálico com madeira, parafusada, erguida por colunas de concretos.

O investimento foi de R$ 704.249,48 (Setecentos e quatro mil, duzentos e quarenta e nove reais e quarenta e oito centavos).

Antes os moradores de ambos conjuntos habitacionais arriscavam suas vidas e de seus filhos atravessando por dentro do rio.

Até meados de 2011 os moradores sofriam com a ausência da passarela.

No dia 10 de maio de 2009 as chuvas fortes provocaram inundações e uma enxurrada levou a antiga passarela e todas as estruturas construídas as margens do rio Piauitinga foram por água abaixo.

Moradores ainda reclamam que os veículos ocupam toda a largura da ponte e que chegam a topar na estrutura lateral.

“Aqui também os acidentes são constantes e até motociclistas ficam se exibindo sobre a passarela, empinando suas motos e colocando a vida da gente e de nossos filhos em risco”. Diz moradora que preferiu não revelar sua identidade.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER.

Author

sergipereporter1

Sergipe Repórter Entretenimento, é um portal de notícias de Sergipe que já atua no mercado da informação desde 11 de Outubro de 2011,

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings