Menu

Tricolores lamentam falta de “detalhe” que eliminou Itabaiana da Copa do Brasil

Segundo Tricolores, time não teve sorte contra o Joinville

O Itabaiana foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Joinville por 1 a 0. Só que o placar poderia ser bem diferente, se o time Tricolor aproveitasse metade das oportunidades criadas no Estádio Etelvino Mendonça.

Os jogadores costumar usar o termo detalhe para explicar a imprecisão nos arremates. Os tricolores não foram diferentes.

– Faltou um detalhe. O time teve oportunidades. Teve uma bola na trave, uma jogada com Ratinho que pra mim foi pênalti. Mas o time lutou o tempo todo, infelizmente por um detalhe a classificação não veio – disse Léo Lima.

– Não deu. O importante o time impôs o ritmo tempo todo, criou as chances, mas em um detalhe teve uma desatenção e acabou levando o gol, mas é bola para frente – avaliou Juninho.

– Infelizmente a gente foi superior e não conseguiu. No futebol nem sempre é justiça, mas é bola para frente. O time está consciente que fez de tudo pela classificação. Perdemos por um detalhe – lamentou o goleiro Andrade.

Para o momento, o Itabaiana ficou apenas com o Campeonato Sergipano, no qual está invicto e é líder com 10 pontos em quatro partidas. No próximo sábado o Tricolor da Serra volta a campo pelo estadual e vai enfrentar o Frei Paulistano no Titão, às 15h35.

Por GloboEsporte.com, Itabaiana, SE / (Foto: Wendell Rezende / AOI)

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings