Menu

Homens armados atiram contra viatura do Instituto de Criminalística da Polícia Civil

Caso aconteceu na manhã deste domingo na BR-101. Equipe se deslocava para atender uma ocorrência de homicídio em Neópolis.

Homens armados efetuaram tiros contra a caminhonete do Instituto de Criminalística da Polícia Civil na manhã deste domingo (4). O caso aconteceu na altura do Povoado Pedra Branca, em Laranjeiras (SE), no momento que o veículo seguia para atender uma ocorrência de homicídio no município de Neópolis.

Uma família estava viajando pela BR- 101 e foi abordada por assaltantes após reduzir a velocidade para passar em um radar. A caminhonete do Instituto de Criminalística passava no momento e os bandidos disparam um tiro contra o veículo. Nesta primeira ocasião, o carro não foi atingido.

A equipe parou quilômetros depois para avisar ao motorista do carro do Instituto Médico Legal (IML), que vinha atrás, sobre o que aconteceu. Mas, os assaltantes roubaram o carro da família e passaram novamente pelo veículo da equipe. Eles efetuaram mais três tiros, um atingiu a viatura, ninguém ficou ferido.

O perito registrou o caso na Delegacia Plantonista Norte em Aracaju. Ele disse que essa mesma equipe passou por situação semelhante em novembro do ano passado na nova entrada de Aracaju, pela BR 235.

A vítima do assalto em Pedra Branca estava com amigos à procura do carro roubado. Ele disse que estava indo com a família e um amigo, que é agente penitenciário, para Piaçabuçu, no Estado de Alagoas. De repente viu o assaltante na frente do carro e outro escondido dando cobertura.

Os assaltantes levaram o carro da família, R$ 1.800 e a pistola do agente penitenciário. O veículo roubado é um uno vivace amarelo de placa NVL-8979.

Por G1 SE, Aracaju / (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Author

sergipereporter1

Sergipe Repórter Entretenimento, é um portal de notícias de Sergipe que já atua no mercado da informação desde 11 de Outubro de 2011,

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings