Menu

Marchinhas, fantasias e shows marcam o carnaval de Arauá

Uma das primeiras cidades a realizar o carnaval 2018 foi Arauá. Na tarde deste domingo (04), milhares de pessoas tomaram as ruas da Cidade de Arauá e caíram na folia.

O segredo está na Orquestra de Itabaianinha que relembrou os antigos carnavais.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

FOTO DE DENILSON RIBEIRO

O evento que foi organizado por Wagner Silva, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Arauá e pelo Vice-prefeito Rafael Noventa e teve a participação de bandas locais e a da orquestra.

O instrumento irresistível da orquestra colocou muita gente pra dançar.

O Carnaval Folia do Povo apenas estava começando e ao entrar da noite foi a vez das bandas animarem a festa: No palco passaram Moacir Forrocha, Andinho Atrevido, Rafinha Big Love e Bethânia, a bagunceira.

CLICK AQUI E VEJA ARTIGO TV SERGIPE

CLICK AQUI E VEJA ARTIGO TV ATALAIA

Para garantir a segurança de todos, houve guardas e uma ambulância durante todo percurso.

O evento contou com o incentivo cultural de Valdevan Noventa e do prefeito José Ranulfo.

Ressaltar que a realização do evento partiu de uma parceria, entre o presidente da Câmara, Wagner Silva e de seus parceiros. A Prefeitura Municipal de Arauá, devido as dificuldades financeiras do momento, não promoveu qualquer evento popular carnavalesco em 2018.

Divulgação:

O jovem e atuante vereador de Arauá Wagner Silva esteve em duas emissoras de tv local. No Bom Dia Sergipe da TV Sergipe e no Programa Boa Noite Sergipe da TV Atalaia. Fez campanha de divulgação nas redes sociais e sonorização em carro de som na cidade.

Em sua página no facebook, Wagner agradeceu:

“Obrigado Arauá. Foi lindo ver nossa cidade tão cheia de alegria. Essas imagens demonstram nossa alegria e respeito. Obrigado Valdevan Noventa, Prefeito Ranulfo e ao meu irmão Rafael Noventa. Graças a Deus foi tudo maravilhoso”. Agradeceu.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Imagens: Denilson Ribeiro)

Author

sergipereporter1

Sergipe Repórter Entretenimento, é um portal de notícias de Sergipe que já atua no mercado da informação desde 11 de Outubro de 2011,

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings