Menu

Estância: Adolescente está desparecida há 20 dias

A família continua solicitando ajuda por informações.

A adolescente Layla Liz Assunção Mota, de 17 anos, continua desaparecida. Faz 20 dias que a jovem saiu de casa para dar um passeio e não voltou. A família continua solicitando ajuda por informações que ajudem chegar ao seu paradeiro.

A primeira informação que a família recebeu da polícia foi que o celular da menina foi rastreado na Bahia. Mas até então, não receberam novidades das investigações. “Não chegou nenhuma pista nova, pelo menos que tenham nos passado”, diz o primo Marcos Mota.

Layla sumiu na tarde do dia 28 de janeiro quando andava pela cidade de Estância. Ela havia apresentado um quadro depressivo há um ano e faz uso de medicamento controlado. A jovem saiu de casa sem o remédio e sem outros pertences pessoais.

Qualquer informação pode ser encaminhada pelo telefone dos familiares  99683-2549 e falar com Guilherme, pelo 181 da SSP ou no DAGV de Estância.

A equipe do Portal Infonet tentou falar com a delegada responsável pelo caso, mas o celular estava desligado e a mesma também não foi localizada na delegacia.

Fonte: Portal Infonet

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings