Menu

Idosa morre atropelada por ônibus na Cidade de Estância

Na tarde desta sexta-feira (02), uma idosa foi atropelada por um ônibus nas imediações da Praça Valter Cardozo, Bairro Cidade Nova em Estância.

Segundo os moradores que presenciaram o momento do acidente. A idosa conhecida por apelido de Dona Braulina, esposa de Eugênio da carroça que reside no Recanto Verde. O Ônibus atropelou a idosa e evadiu-se do local.

A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, foi encaminhada para o Hospital Dr. Jessé de Andrade Fontes no bairro Alagoas, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Ainda de acordo com uma moradora que preferiu não ser identificada a idosa teve ferimentos graves na região craneana e com o impacto a dentadura foi expelida para fora. A moradora ainda tentou fazer um bloqueio para impedir a passagem do veículo, mas sem sucesso.

Por: Sergipe Repórter

 

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings