Menu

Criminosos se rendem após assalto a banco com reféns em Madureira

Assalto terminou por volta das 19h, com a prisão de cinco bandidos, que se renderam após negociação com o Batalhão de Operações Especiais. Duas pessoas morreram: um cliente do banco e um assaltante.

Após cerca de 3h mantendo reféns durante uma tentativa de assalto em um banco de Madureira, os criminosos se entregarampor volta das 19h desta sexta-feira (2). O assalto terminou com a prisão de cinco assaltantes, que se renderam após negociação com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Durante o assalto, duas pessoas morreram e uma ficou ferida. Umas das vítimas, segundo a Polícia Militar, é o subtenente reformado da PM, Ubirajara Pereira dos Santos, cliente do banco, e a outra seria um dos assaltantes.

O Bope chegou por volta das 17h e começou a negociação com os criminosos que fizeram reféns dentro da agência do Santander da Rua Maria de Freitas. Familiares de alguns criminosos foram chamados ao local para ajudar na rendição.

De acordo com o Hospital Carlos Chagas, o outro cliente baleado deu entrada na unidade, mas já foi liberado. Ainda segundo informações da Polícia Militar, os reféns da ação criminosa foram libertados sem ferimentos. Paramédicos do Bope atenderam algumas pessoas no local. Cerca de trinta clientes estavam no local quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Por G1 Rio

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings