Menu

Boca Júnior perde em casa para o Sergipe e assume a lanterna do hexagonal.

A equipe de Estância não jogou bem e foi goleada pelo placar de 3 a 0 da equipe do Sergipe.

Os dois primeiros gols aconteceram no 1º tempo. Marinho Donizete abriu o placar com um belo gol que nasceu do meio de campo até o gol do adversário. Marquinhos do Sul marca o 2º gol em um chute cruzado que a bola desvia em Igor do Boca e vai para o fundo do gol.

Já no segundo tempo Marquinho do Sul domina dentro da área, mas Cabaú topa a bola com a mão e árbitro marca pênalti.

O camisa 9 (Nino Guerreiro) do Sergipe chuta no cantinho e amplia o marcador no Francão para 3 a 0.

Nino Guerreiro marcou o terceiro gol de pênalti e no finalzinho Cambaú quase diminui para o Boca, mas o goleiro Jean do Sergipe fez uma bela defesa.

Com o placar final de Boca Júnior 0 x 3 Sergipe, a equipe de Estância se mantém na última colocação do hexagonal do Sergipão 2018, enquanto o Sergipe assume a vice-liderança.

No próximo sábado, às 15h35, o Boca Júnior recebe o Lagarto no Estádio Francão, em Estância. O Sergipe joga no dia seguinte, às 17h, o clássico contra o Confiança. Partida será na Arena Batistão, em Aracaju.

A Federação Sergipana de Futebol, informou que o público pagante no Estádio Francão foi de 528 espectadores, 114 não pagantes e público total de 642. A renda foi de R$ 9.164,00 (Nove mil, cento e sessenta e quatro reais).

Por: Washington Reis (SERGIPE REPÓRTER
Imagem: Álvaro

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings