Menu

Jovem é morto por arma branca em Estância

Um jovem identificado como Clenisson Cardoso Couto, 22 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 15. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Estância, o jovem foi atingido por arma branca por volta da meia noite na localidade denominada Recanto Verde no município de Estância.

Até o momento não há informações do autor do crime. Ainda de acordo com a polícia, não há informações do autor do crime.  O corpo de Clenisson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).Um jovem identificado como Clenisson Cardoso Couto, 22 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 15. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Estância, o jovem foi atingido por arma branca por volta da meia noite na localidade denominada Recanto Verde no município de Estância.

Mais mortes

Também deu entrada no IML, o corpo de Jamisson dos Santos, 31, assassinado no povoado Guajará em Nossa Senhora do Socorro.

Anselmo Silva, 30, foi vítima de afogamento no povoado Santa Rosa do Ermírio em Poço Redondo.

José Luis Oliveira de Jesus, 43 anos, foi assassinado no povoado Terra Vermelha no município de Itabaiana.

Everaldo Vasconcelos, 51, faleceu vítima de queda da própria altura no Hospital Cirurgia. A vítima é proveniente do município de Macambira.

Já Maria de Fátima Melo, 52, morreu no povoado Terra Caída em Indiaroba. A causa morte está para ser apurada pelo IML.

Por Aisla Vasconcelos
Com informações do IML 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings