Menu

Empate tira Sergipe da zona de conforto, mas time só depende dele para ir à final

Alvirrubro da capital agora terá dois jogos como mandante, contra Itabaiana e LagartoO Sergipe saiu na frente com Nino Guerreiro, mas o Confiança pressionou até que conseguiu o empate. E o Dragão só não virou graças ao goleiro Jean, que esteve bem no Clássico Maior, fazendo boas defesas. De qualquer forma, para o meia Carlinhos o importante foi não perder o duelo.

– Não foi um bom jogo, mas pelas circunstâncias da partida deixamos eles jogar no primeiro tempo, eles poderiam até ter aberto o placar, mas o importante é que a gente não perdeu. Vamos trabalhar para que possamos ganhar no próximo clássico e dar um passo grande para a classificação – comentou o meia Carlinhos.

Com o resultado, o Sergipe chegou aos cinco pontos na tabela do hexagonal do Campeonato Sergipano e ainda depende somente dele para chegar à final. Na quinta e penúltima rodada do estadual, o alvirrubro da capital sergipana terá mais um clássico, vai enfrentar o Itabaiana na Arena Batistão, às 17 horas, no próximo domingo.

A vitória no dérbi poderia deixar o time mais confortável, porém não foi o que aconteceu. Agora, se quiser garantir vaga na decisão, o Sergipe precisa vencer não só o Itabaiana, mas também o Lagarto, na última rodada do hexagonal. Com isso, encerraria a segunda fase com 11 pontos.

– A gente queria a vitória, né? Conseguimos abrir o placar e manter uma boa postura, chegamos até a dominar o jogo quando estava um a zero, mas em uma infelicidade nossa tomamos o gol. Vamos levantar a cabeça, pois conseguimos ao menos o empate e agora vamos acertar as coisas para o próximo jogo, que será em casa, porque a gente só depende da gente – afirmou Marquinhos do Sul.

Por GloboEsporte.com, Aracaju /  (Foto: José Maria Marques)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings