Menu

Quarentões 2018: Atual campeão Arauá estreia com goleada de 10 a 0 sobre a equipe do Soledade

A 1ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol de Quarentões da primeira divisão começou na tarde deste sábado (31) com 11 jogos e goleada da atual campeã Arauá de 10 a 0 sobre a equipe da Soledade.

O jogo aconteceu no campo do Mangueirão na Cidade de Estância às 15:30 horas e o chocolate já era anunciado quando eram ainda transcorridos 11 minutos da etapa inicial.

O primeiro gol de Arauá saiu aos 11 minutos de um chute rasteiro do jogador Teca que mandou pro fundo da rede abrindo o placar no Mangueirão.

Não demorou muito para Bagaceira que recebeu passe açucarado de Teca ampliar o marcador para 2 a 0.

Teca novamente com categoria fez 3 a 0 e o imperador Denilson Ribeiro deixa o artilheiro Teca de frente para o gol que marca sem chance para o goleiro Lucivaldo que nada pode fazer. Ainda na etapa inicial no finalzinho, Denilson Ribeiro troca passe, faz a finta e deixa o zagueirão do Soledade no chão, em seguida capricha e faz o golaço da partida. Um golaço de feliz páscoa. E o primeiro tempo terminou com a pré-goleada de 5 a 0.

O segundo tempo começou bastante movimentado com o time de Arauá pressionando e aos 14 minutos, Denílson avança dentro da área e chuta no cantinho do goleiro do Soledade ampliando o marcador para 6 a 0.

Denílson estava em dia de imperador e participou do sétimo gol da equipe de Arauá. Na atrapalhada zaga do Soledade. Dessa vez o gol foi de Freeze, sem chance para o goleiro Lucivaldo.

Quando tudo parecia que ia ficar no 7 a 0. Os arauaenses fez o oitavo gol quando a torcida ainda comemorava o sétimo. O gol foi marcado por Bagaceira.

Foi uma tarde insolarada no Mangueirão e deu tempo de Teca ampliar fazendo o nono para a alegria da torcida.

Bagaceira é substituído por Denílson. No primeiro contra-ataque e no bate rebote Denilson chuta no canto esquerdo de Lucivaldo fechando a goleada de 10 a 0 sobre a equipe de Soledade.

De acordo com a presidente do Clube de Arauá, Srª Núbia, a mesma que ajudou na subida do clube para a divisão de elite do futebol sergipano de quarentões, a competição tem a participação de 16 clubes e está sendo realizado pela a Associação Desportiva de Quarentões de Sergipe.

 

Com o resultado a equipe arauaense começa no topo da competição e cria uma certa interrogação nos seus próximos confrontos. O time vem embalado da segunda divisão e manteve seu elenco para a primeira divisão 2018.

Por. Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER.

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings