Menu

PSC fará ato de filiação e lançará pré-candidatura de Valdevan Noventa a deputado Federal.

O Partido Social Cristão – PSC, estará realizando na tarde desta quarta-feira (04), em Aracaju o ato de filiação do pré-candidato a deputado Federal em Sergipe – Valdevan Noventa.

Valdevan Noventa é o atual presidente do maior sindicato de transportes do país, o sindmotoristas – Sindicato dos motoristas e trabalhadores em transporte rodoviário urbano de São Paulo e foi vereador por dois mandatos na cidade de Taboão da Serra. Seu filho Jhonatan Noventa herdou o cargo de vereador, sendo o mais jovem e atuante parlamentar do Poder Legislativo de Taboão.

O partido que é liderado em Sergipe pelo líder André Moura também fará a filiação de outros nomes na política sergipana.

De acordo com as informações, podem se filiar ao PSC, Ibraim Monteiro, filho de Valmir (prefeito de Lagarto), o deputado Paulinho da Vazinha e a vice-prefeita Janier Mota da cidade de Itabaianinha.

Os deputados Sergipanos Gilmar Carvalho e Georgeo Passos, analisam a possibilidade de se filiar ao partido Cristão.

O evento ocorrerá na Aese – Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe na Avenida Beira Mar, 2400 – Jardins em Aracaju às 15:00 horas.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings