Menu

Valdevan Noventa oficializa filiação ao PSC e sua pré-candidatura a deputado Federal em Sergipe

Lideranças políticas do Partido Social Cristão (PSC) do líder do governo André Moura estiveram reunidos, na tarde desta quarta-feira (04), para realizar o ato de filiação do sindicalista e ex-vereador de Taboão da Serra em São Paulo, “Valdevan Noventa”.

O ato foi realizado no auditório da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe na capital sergipana e contou com a presença de autoridades e importantes lideranças de mais de 35 municípios sergipanos.

CONFIRA AS FOTOS DO ATO DE FILIAÇÃO CLICANDO AQUI

Em grande ato, o PSC realizou a filiação de novos membros. O evento contou com a presença de aliados de todo o Estado. O ato também marcou historicamente os primeiros passos de uma longa caminhada de Valdevan Noventa. O partido ganha novos nomes que vêm para fortalecer a sigla e, consequentemente, o projeto da oposição de tirar Sergipe dessa situação que se encontra.

Entre os componentes da mesa do evento, estavam: o presidente do partido (PSC) e líder do governo Temer – André Moura; a vice prefeita de Itabaianinha e pré-candidata a Deputada Estadual – Janier Primo; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Indiaroba – Moaci da Colônia ao lado da vereadora Irene de Dazinho; prefeito de Arauá – José Ranulfo e seu vice Rafael Noventa; o presidente da Câmara de Vereadores de Arauá – Wagner Silva; Senador da república Eduardo Amorim; prefeito de Indiaroba – Adnaldo e seu vice Marcos Sertanejo; prefeito de Estância – Dr. Gilson Andrade; Deputado Federal Pastor Antônio; presidente Nacional do PSC – Pastor Everaldo; vereadora de Estância Chica do Fato e também de Estância os vereadores Tertuliano Pereira, Sandro de Bibi, Dr. Misael Dantas e Edvaldo da Praia, o ex-prefeito de Estância Giovani Bento; Imbraim Monteiro (Lagarto); Pedrinho Barreto e Adriano Taxista; Deputado Estadual e apresentador de tv Gilmar Carvalho; Deputado Estadual Capitão Samuel; Paulinho da Varzinhas; Dr. Valderban e outras lideranças municipais de Sergipe.

Também assinaram a ficha de filiação o prefeito de Arauá José Ranulfo que antes militava no PSB de Valadares e a prefeita Elaine de Dedé da cidade de Malhador.

No ato, o presidente do PSC de Sergipe, deputado Federal e pré-candidato ao senado – André Moura destacou a representatividade de Valdevan Noventa, por toda sua trajetória de vida e profissional a frente do maior sindicato de transportes e motoristas de ônibus de São Paulo – (sindmotoristas) e lembrou bem das importantes atividades e recursos que está trazendo para o Estado de Sergipe.

“Esse ato é importante, pois representa o reconhecimento a relevância da luta pelo companheiro Noventa ao longo de sua trajetória de político líder, um líder marcado pela defesa dos direitos da classe trabalhadora e dos mais excluídos. Esse grupo precisa do apoio de todos para trabalhar por Sergipe, as nossas lutas são constantes por um Sergipe melhor, tenho trazido grandes e importantes investimentos para o nosso Estado”. Destacou André Moura.

Valdevan Noventa ressaltou o desafio do PSC face à conjuntura politica atual de Sergipe e que está disposto a continuar lutando pela classe dos mais necessitados e trabalhadores ao lado de André Moura: “Nasci na cidade de Estância, aqui em Sergipe e batalhei até chegar ao topo do maior sindicato de transportes deste país, a minha vida não foi um mar de rosas não, foi sofrida e como a maioria dos nordestinos batalhei muito para se tornar o presidente daquele sindicato, fui vereador na Cidade de Taboão da Serra em dois mandatos e atualmente meu filho Jhonatan Noventa está vereador daquela casa e o mais jovem atuante. Aqui em Sergipe o meu apoio vem sendo dado desde que daqui sair para São Paulo e muitas pessoas procuram o Noventa para ajudar em algo. Esse é um momento de unirmos as forças, enquanto pré-candidato, para fazer a luta em defesa dos mais necessitados – Me filiei ao PSC porque quem está a frente dessa bandeira é uma liderança que trás importantes investimentos para nosso Estado, uma vez que o centro da tática que nós precisamos ter agora é a defesa da democracia, a defesa pela classe das pessoas que precisam dos poderes públicos para viver melhor – Quero agradecer a Deus por esse momento histórico em nossas vidas, agradecer ao Pastor Everaldo e ao meu grande líder André Moura – eu não tenho duvida que estou vindo para o partido certo, porque André através da sua capacidade e inteligência, através do seu comprometimento com o povo de Sergipe, conseguiu trazer as grandes lideranças para o partido PSC sendo já o maior do estado – eu que sou presidente do maior sindicato desse pais, dizer que visito a minha família todas as semanas e que há mais de 20 anos, faço meu trabalho social e por isso hoje eu falo que há um grande reconhecimento do povo que vem aqui nos acompanhar e nos prestigiar nesse dia tão histórico – Finalizo a minha participação dizendo que todos que assinaram essa sigla sabe do compromisso com o nosso estado e de tornar ele o mais forte possível – O André se doou, pagou um grande preço por amor a Sergipe e por isso que estamos nessa somação junto a você André, ao Senador Amorim e a todos os amigos do Partido Social Cristão”. Disse Noventa.

CONFIRA VÍDEO DE VALDEVAN NOVENTA FALANDO DE SUA FILIAÇÃO NO PSC SE

Em entrevista ao nosso portal o Deputado Federal falou da importância de Noventa no partido: Esse momento de hoje, das filiações partidárias mostra a força politica do nosso agrupamento, e a chegada de Valdevan Noventa ao nosso partido representa exatamente isso… Força, garra e muita determinação para trabalhamos juntos por um Sergipe mais forte, e com isso vamos desenvolver um grande trabalho e Sergipe só tem a crescer e se tornar um grande Estado. Completou André.

Por: Washington Reis / Sergipe Repórter

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings