Menu

Corpo de mulher morta em Estância é identificado

Corpo da mulher que foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (06) no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Estância já foi identificado por familiares da vítima.

A mulher que foi golpeada por arma branca na região das costas e pescoço foi identificada por nome de Cristiane Conceição Santana, 49 anos de idade.

De acordo com informações repassadas ao Sergipe Repórter, o homicídio deve ter ocorrido nas primeiras horas da manha dessa sexta 6, em um local de difícil acesso que fica localizado entre o Conjunto Mutirão e Campo Idalito Oliveira na Cidade Nova.

A Guarda Municipal e Policia Militar chegaram por volta das 09:00 horas ao local do crime e o Instituto Médico Legal junto com a Policia Criminalista recolheram o corpo da vítima já por volta das 11:00 horas.

O CREAM, órgão de proteção a mulher do município esteve no local e prestou atendimento para a filha da vítima.

Cristiane tinha dois filhos, era separada e irmã do ex-jogador de futebol Beto Sergipano.

O motivo do crime ainda não foi desvendado e com esse crime Estância registra o 4º homicídio de 2018. Uma média de um homicídio por mês.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings