Menu

Três mortos em chacina no campo de futebol do Anchietão

Crime aconteceu pouco depois das 20h no Conjunto Bugio

Três homens foram mortos a tiros no campo de futebol conhecido como Anchietão, no Conjunto Bugio, em Aracaju. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar no local, a chacina foi praticada por dois homens que se aproximaram das vítimas, dispararam vários tiros e depois fugiram em um veículo ainda não identificado.

Dois rapazes morreram no local e a terceira vítima, um jovem de 18 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu posteriormente. Morreram no local do crime, Alef dos Santos Silva, 24, e Edinaldo Dantas, 37. Já Keliton Lima dos Anjos, 18, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu. Não há muitas informações sobre esta chacina.

À noite também aconteceu um outro assassinato em Aracaju. José Anderson dos Santos, 33, foi atingido por tiros no Loteamento Senhor do Bonfim, no bairro Soledade. No local, os policiais militares que atenderam a ocorrência não conseguiram obter maiores informações porque as pessoas optaram pela preservação da lei do silêncio.

Por Cássia Santana / infonet

Related Posts

LEAVE A COMMENT