Menu

Corpo de guarda municipal morto após assalto é sepultado em Aracaju

Um dos suspeitos de cometer o crime morreu em confronto com a polícia e outros dois foram presos.

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) o corpo do guarda municipal que foi morto após um assalto na manhã deste domingo (8) em Aracaju. O sepultamento aconteceu no Cemitério São João Batista, em Aracaju. O corpo foi enterrado com honrarias da guarda municipal.

Segundo nota da Prefeitura de Aracaju, no momento do crime, o guarda estava a serviço e as investigações irão apontar se o crime ocorreu durante a tentativa de impedir um assalto ou se foi assassinado por ser reconhecido fardado no local. O agente tinha 49 anos e foi um dos fundadores da Guarda Municipal em Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos foi atingido pela polícia ao resistir à prisão, chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas foi a óbito. Foi encontrado com ele a arma do crime. Uma segunda pessoa está presa, por suspeita de envolvimento. Segundo a assessoria de comunicação da Guarda Municipal de Aracaju, o terceiro suspeito de participar da morte do GM Paulo Sério se entregou na madrugada desta segunda-feira (9).

Por: G1 SE – Foto: Rafael Carvalho / TV Sergipe

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings