Menu

Estância: Moradores do Maria Santana reclamam de rua intransitável

Buracos, esgoto a céu aberto e matagal na Rua Maria Santana, bairro Bomfim em Estância, têm gerado várias reclamações e insatisfação por parte dos moradores.

Na manhã desta segunda-feira (12), tempo chuvoso em Estância a nossa equipe foi chamada por uma moradora que prefere não se identificar para fazer o registro do problema que dura anos.

De acordo com uma moradora, a rua não oferece condições de trafegabilidade. Além disso, não tem asfalto e há bastante entulhos espalhados e o esgoto correndo a céu aberto. Ela alega ainda que a rua passa por esses problemas há anos e que por lá só chegam promessas.

“Antigamente tinha como a gente pelo menos transitar pela rua, os carros de parentes podiam vir até as nossas casas. Mas agora não tem como. O pior é que ninguém da prefeitura vem arrumar”.

Com os buracos e os demais problemas da rua, os moradores afirmam que tem dificuldade de andar de bicicleta no local. Segundo a moradora, à noite fica mais perigoso caminhar pela rua.”Outro dia eu vim aqui com a minha mãe. Chegamos de noite, escorregamos e caímos”, conta.

Ela destaca ainda que a rua, quando chove forte, fica toda alagada porque não tem como a água escorrer. “A rua está tomada por buracos e esgotos. Carros baixos não têm condição de passar aqui não. Quando é na hora de levar as crianças para a escola, temos que levar no colo”. Muito ruim isso.

Rua Frei Damião – Cidade Nova: Foto: Washington Reis

Já na Rua Frei Damião, bairro Cidade Nova que fica no Norte de Estância, a situação não é diferente e os buracos e a falta de saneamento básico complicam a vida dos motoristas e moradores. Quando a chuva cai sobre a região, o problema se agrava.

Por: Washington Reis / Sergipe Repórter

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

Comments

Thawanny Reis
2 anos ago

A prefeitura tem que dar uma resposta a essa comunidade

Thawanny Reis
2 anos ago

Trabalho

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings