Menu

Dois acidentes são registrados no início da noite deste domingo em Estância

Um acidente no inicio da noite deste domingo (15), deixou um motociclista gravemente ferido após colidir frontalmente com um micro-ônibus no trecho compreendido entre os km 148 e 149 da BR-101 próximo da entrada do Conjunto Valadares em Estância.

O impacto foi tão forte que o motociclista foi projetado contra o para-brisa do micro-ônibus onde ficou a marca do capacete da vítima. A vitima teve vários ferimentos pelo corpo, suspeita de fratura de crânio, clavícula e fêmur.

A vítima ainda não foi identificada oficialmente.

Atendimento

O acidente ocorreu no km 148 da BR-101, perímetro urbano da Cidade de Estância. Populares que estavam no local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – samu, disseram que a demora foi de aproximadamente 35 minutos da base do samu para o local do acidente que tem menos de 2 km de distância.

A Policia Militar por meio do 6º batalhão esteve no local e administrou o trânsito que ficou bastante lento. O sentido Aracaju / Estância foi desviado para o Centro Industrial.

Outro acidente:

Poucos metros do local do acidente envolvendo a motocicleta e o micro-ônibus outro foi registrado na altura do km 148 próximo ao radar do Bairro Cidade Nova também na BR-101 em Estância. Sem atendimento do samu que também foi acionado por populares, a vítima foi atendida por um motorista que passava pelo local e encaminhada para o Hospital Dr. Jessé de Andrade Fontes.

Até às 19h15, a PRF não tinha chegado ao local porque estavam em outras ocorrências na região.

O trânsito ficou bastante lento porque os dois veículos (moto e micro-ônibus) ficaram sobre a pista sentido Aracaju.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Almir)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings