Menu

1º Encontro de Wheeling Pedrinhas foi show

Evento foi realizado no Balneário da Cidade de Pedrinhas, região Sul de Sergipe na tarde deste domingo (22).

O show super-radical da galera do Wheeling levou milhares de espectadores para verem de perto as manobras pra lá de radicais dos iniciantes e os já profissionais na modalidade esportiva que cresce no País.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SHOW DE IMAGENS

O evento tem como principal atração as melhores manobras dentro de uma quadra. Cada competidor antes de entrar para valer passa por alguns minutos de aquecimento e em seguida inicia as manobras super-radicais.

Cada manobra a galera vibra e cada piloto teve dois minutos para mostrar suas habilidades sobre duas rodas.

Após o show de wheeling a festa continuou com shows de arrocha.

O esporte – A categoria de Moto Wheeling despontou nos anos 1970 e vem mantendo a tradição entre apaixonados por manobras radicais e veículos de duas rodas.

As manobras já conhecidas pelos praticantes de wheeling são: Borrachão, enceradeira, grau, joelhinho, bob, raspão, supermam, zerinho entre outras.

O vice-prefeito de Arauá – Rafael Noventa esteve presente prestigiando os jovens desportistas e está negociando uma possível competição de wheeling em breve.

Os competidores receberam troféus e brindes e ainda poderão participar do show de manobras da galera de Estância com presença ilustre do “Pestinha e Cia”.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Imagens: Samyra Magalhães, Denilson Ribeiro e Washington Reis).

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings