Menu

Para vencer a segunda, Macaíba conta com passagem de Washington no Conquista

Atacante do Itabaiana diz que técnico vai passar todos os detalhes do adversário que Coração Valente comandou recentemente. Partida será no Etelvino Mendonça neste domingo, às 16h

Foi uma estreia e tanto. O Itabaiana balançou a rede adversária por quatro vezes e voltou de Alagoas com os três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. Para Paulinhno Macaíba, o Tremendão começou muito bem.

– Tivemos uma estreia muito boa. Nossa equipe conseguiu jogar e marcar muito bem! Se Deus quiser, esse ano vem o acesso. Estamos trabalhando para isso, essa é a minha terceira Série D pelo Itabaiana – afirmou o atacante Paulinho Macaíba.

E depois de vencer fora de casa, a missão agora é ter um resultado positivo no estádio Etelvino Mendonça. O Tricolor da Serra vai encarar o Vitória da Conquista no próximo domingo, às 16 horas. Quem conhece bem o adversário é o técnico Washington Cerqueira e o atacante Macaíba conta com isso para pegar as dicas de como derrotar a equipe baiana.

Itabaiana volta a campo pela Série D no domingo, em casa, contra o Vitória da Conquista (Foto: Wendel Rezende/AOItabaiana)

Itabaiana volta a campo pela Série D no domingo, em casa, contra o Vitória da Conquista (Foto: Wendel Rezende/AOItabaiana)

– Temos que manter o que estamos fazendo! Eu creio que assim vamos conseguir os nossos objetivos. Washington possui um treinamento moderno, bem tranquilo, temos muito a ganhar com ele. Como nosso treinador já teve uma passagem por lá (Vitória da Conquista) saberemos tudo do nosso adversário, ele está nos passando ao longo das atividades desta semana – comentou Paulinho Macaíba.

+ Confira a tabela da Série D

Fonte: GloboEsporte.com/Aracaju

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings