Menu

3º Trilhão off road agita cidade de Estância, confira as fotos e reportagens

Na noite do sábado 19, a galera do weeling apresentou os preparativos para o 3º trilhão de Estância off road Falcões da Lama. O show de manobras pra lá de radicais aconteceu no forrodromo.

Na manhã deste domingo (20), motociclistas de Estância, outros municípios e Estados participaram de um belo café da manhã a base de frutas e depois fizeram um tur pela bela cidade jardim, saindo do forrodromo, passando pelo centro da cidade e retornando ao seu ponto de origem.

Máquinas voadoras (Foto: Washington Reis)

A cidade que estava ainda acordando para muitos recebeu milhares de motociclistas.

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS

Após meia hora de passeio os motociclistas adentraram na trila e iniciaram o trilhão. Cada obstáculo uma vitória e o grito de superação. Durante o percurso foi encontrado lama, poeira, buracos e muita gente na zona rural pode ver de pertinho os barulhos dos motores das potentes motocicletas.

Equipe organizadora Falcões da Lama e prefeito Gilson Andrade: Imagem WASHINGTON REIS

Nossa equipe acompanhou tudo sobre um quadriciclo que nos levou as mais belas paisagens nuca vista por nossas lentes. A mata fechada, o manguezal, a trilha esburacada e o show a parte foi o cenário perfeito para uma bela manhã de domingo de muito esporte off road com os Falcões da Lama.

Quadriciclos e motocicletas se espalham pela cidade (Foto: WASHINGTON REIS)

Para o prefeito de Estância o evento trouxe turismo e muito esporte para a cidade: “Quero parabenizar a todos que estão a frente desse belíssimo evento esportivo, dizer da satisfação e alegria que estou sentindo podendo está aqui prestigiando essa festa, esses motociclistas, um evento bacana, família e que atrai milhares de pessoas de outras cidades e Estados. Dizer que no ano seguinte vamos ser mais parceiro desse evento. Estância, desde ontem está mobilizada em função desse evento, já tomei um belo café e agora vou acompanhar de perto, encontrei aqui um senhor de 60 anos de Aracaju e isso mostra a família, as categorias envolvida nesse grande evento” –  “Admiro muito esses esporte, mas confesso que sou medroso para praticar esse esporte, deixe para a galera que tem experiencia nesse esporte.” disse Gilson Andrade.

Confira o vídeo

Paulinho (representante da Cidade de Esplanada) disse que a equipe participa desde o 1º trilhão.

Confira o vídeo

Zé da equipe Falcões da Lama fala da terceira edição do trilhão

Confira o vídeo

É pressão, agitação e muita adrenalina. É trilhão 2018.

Musas do Falcões da Lama (Foto: Washington Reis)

Patrocinadores:

VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DO 3º TRILHÃO DE ESTÂNCIA OFF ROAD FALCÕES DA LAMA EM NOSSO CANAL NO YOU TUBE.

Acesse nosso canal SERGIPE REPÓRTER

CONFIRA O VÍDEO DA  2ª EDIÇÃO 2017

Por: Washington Reis (Imagem) Boby Imagens.

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings