Menu

Apesar do tropeço fora de casa, Itabaiana só depende dele para avançar na Série D

Tricolor da Serra precisa vencer o Santa Rita em casa no domingo para se classificar

O Treze já havia goleado o Santa Rita um dia antes, portanto o Itabaiana entrou em campo sabendo que não conseguiria assumir a liderança do Grupo A9, mas pelo menos poderia carimbar o passaporte para o primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D se vencesse o Vitória da Conquista na Bahia na última segunda-feira.

A vitória não veio. Pior, nem um empate o Tricolor da Serra conseguiu arrancar no Lomanto Júnior. A derrota recolocou o Bode na disputa por uma vaga na próxima fase da competição. Apesar do resultado negativo fora de casa, o Tremendão ainda só depende dele para avançar na Série D.

+ Veja como foi a partida em Tempo Real

Com sete pontos cada, Ita e Conquista não podem mais ultrapassar o Treze. A equipe da Paraíba garantiu o primeiro lugar ao chegar aos 11 pontos. Mas um deles poderá classificar terminando como um dos 15 melhores segundos colocados.

“Estamos dentro da competição ainda. Nós precisamos da nossa vitória dentro de casa e vamos lutar para buscar essa classificação”, afirmou o técnico Washington Cerqueira.

A situação do Itabaiana é mais tranquila, pois uma vitória já o coloca no mata-mata. E o Tricolor da Serra vai receber o lanterna do grupo, o Santa Rita, no Mendonção, no próximo domingo. Enquanto o Vitória da Conquista vai à Paraíba enfrentar o líder da chave, o Treze. Lembrando que apesar de terem o mesmo número de pontos, o time sergipano leva a melhor no saldo de gols.

Por GloboEsporte.com, Itabaiana / (Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana)

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings