Menu

Duas mulheres e um homem são assassinados dentro de um bar em Aracaju

Outras duas pessoas ficaram feridas no final da noite de segunda-feira (4) no Bairro 17 de Março.

Anselmo Santos, 27 anos, Allane Souza de Assis, 28 anos, e Bárbara Santos Nunes, 18 anos, foram assassinados a tiros dentro de um bar no Bairro 17 de Março, na Zona de Expansão de Aracaju por volta da meia-noite desta segunda-feira (4).

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois homens chegaram ao local do crime em uma motocicleta e atiram em cinco pessoas, três morreram dentro do bar e outras duas ficaram feridas.

As vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, no Bairro Farolândia. O estado de saúde delas não foi informado.

Ainda segunda a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado às 0h29. No local foram feitas buscas, mas ninguém foi localizado. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas quem tiver alguma informação sobre o crime pode ligar para o disque-denúncia pelos números 181 e 190.

Por G1 SE, Aracaju

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings