Menu

Santa Cruz é a campeã da 1ª Copa Beach Soccer Feminino de Arauá

Manhã de muito lazer na Fazenda & Haras 90 com a realização da 1ª Copa Beach Soccer Feminino que teve a participação de 6 equipes.

A primeira partida deste domingo (08) foi entre as equipes do Santa Cruz e Aracaju. O time da capital não conseguiu passar pela equipe do santa e perdeu de 3 a 2. No segundo jogo a equipe da Colônia Sergipe venceu a Saff no placar apertado de 1 a 0. A primeira fase terminou com a goleada da equipe do Grêmio Feminino de Arauá por 6 a 0 sobre o Santos da Cidade de Estância.

Sorteio

No sorteio realizado pela arbitragem e organização do certame a equipe do Santa Cruz garantiu sua classificação rumo a grande final e o Grêmio e Colônia Sergipe de Indiaroba tiveram que disputar a outra vaga da final nas quatro linhas.

Quem levou a melhor foi a equipe do Grêmio que venceu a Colônia Sergipe por 2 a 0.

A grande final foi disputada entre as equipes do Santa Cruz e Grêmio Feminino, ambas de Arauá. O título do Santa Cruz já amadurecia no primeiro tempo de jogo e permaneceu com o placar até a etapa final garantindo o campeão 2018.

A competição denominada Torneio de Beach Soccer, conta com total apoio da Fazenda & Haras 90 e do vice-prefeito de Arauá Rafael Noventa.

Prestigiando o evento, o amigo do esporte Valdevan Noventa, o vice-prefeito de Arauá Rafael Noventa; representantes da Secretaria de Esportes (Leão, Juninho Gás, Damião Moreno, Fernanda e Binho); a Secretária de Saúde de Arauá – Patrícia; Denílson Ribeiro; Evilásio Ribeiro; Carlinhos Tabajara, Washington Reis, Piloto e Samyra Magalhães e o Presidente da Câmara de Vereadores de Arauá Moacir Góes. O jogo foi narrado pelo radialista Nunes, o carcará do Sertão.

Resultados

1ª FASE

Aracaju 2 x 3 Santa Cruz (Arauá)

Saff Arauá 0 x 1 Colônia Sergipe Indiaroba

Grêmio Feminino 6 e 0 Santos (Estância)

2ª FASE

Grêmio Feminino 2 x 0 Colônia Sergipe

FINAL

Santa Cruz 2 x 0 Grêmio Feminino

Dia 13 está confirmado o jogo dos Amigos Vascaínos de Valdevan Noventa e Flamengo de Kanu e Juninho.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER – Fotos: Samyra Magalhães

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings