Menu

Loja é arrombada a menos de 200m da delegacia regional de Estância

Durante a madrugada desta sexta-feira, 27, pelo menos três homens invadiram uma loja localizada à Rua Tenente Eloi, no centro da cidade de Estância e subtraíram  praticamente toda a mercadoria existente no local. Segundo as informações, este foi o segundo registro de arrombamento em pouco mais de um mês

fato foi registrado às 2h20. Segundo o Google Maps, a distância entre a loja e a delegacia regional do município é de aproximadamente 20m.

SUSPEITO:

Imagens do suspeito do assalto estão circulando nas redes sociais. Segundo uma fonte que conversou com a redação do nosso portal, o vídeo foi divulgado pelo proprietário da loja.

OUTRO CASO:

Também foi registrado em Estância um arrombamento a um restaurante localizado no centro da cidade. O fato ocorreu no último final de semana.

A insegurança não é uma exclusividade do centro da cidade. De acordo com relatos, no último final de semana um posto de saúde localizado no residencial Recanto Verde foi invadido por vândalos que depredaram o local.

Por: Pisca Jr / diariosergipano

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings