Menu

Reta final: Dragão terá um jogo fora e outro em casa para “decidir a vida” na Série C

Confiança encara o Atlético Acreano no Florestão e depois recebe o Globo FC na Arena Batistão

Pela primeira vez o técnico Betinho terá uma semana inteira para treinar o time do Confiança desde que retornou ao Sabino Ribeiro. O Dragão do Bairro Industrial perdeu no último sábado, no Arruda, para o Santa Cruz. A derrota fez aumentar a sequência negativa para 10 jogos sem vitórias na Série C.

Nos últimos cinco jogos, a equipe proletária sofreu 15 gols, o equivalente a três por partida. É a pior defesa do Grupo A do Brasileiro da Série C, são 25 gols sofridos em 16 jogos, uma média de 1,56. Apesar disso, o Confiança marcou 21 gols até agora, média de 1,31 por duelo, e tem como artilheiro Léo Ceará. O atacante azulino possui sete gols, três a menos que o líder dos goleadores, Caio do Botafogo-SP, que tem 10.

+ Que fase! Confiança é goleado no Recife e chega a 10 jogos sem vencer na Série C

Em junho, Confiança e Atlético-AC ficaram no 0 a 0 no Batistão (Foto: Filippe Araújo)

– Temos que trabalhar bem esta semana, vamos ter uma semana cheia. A partir desta segunda a gente já retorna. É lógico que eu vou ter que buscar uma alternativa. Essa não funcionou. E nós vamos trabalhar junto com a comissão para pensar em outras possibilidades, porque no domingo precisamos desse resultado – afirmou Betinho.

+ Após derrota, Radar diz que time lutou, mas afirma que é necessário analisar erros

O time azulino está na reta final da fase de grupos. O Dragão terá um jogo fora e outro em casa para “decidir a vida” na Série C. Primeiro o Confiança encara o Atlético Acreano no Florestão e depois recebe o Globo FC na Arena Batistão.

No primeiro turno simbólico da competição, o Confiança empatou sem gols com a equipe do Acre na Arena Batistão, em Aracaju, e ficou no 1 a 1 com o Globo FC no Barretão, em Ceará-Mirim.

+ Tabela da Série C

Para o treinador do Confiança, uma vitória já deve garantir a equipe na competição em 2019, mas a ideia é vencer as duas para ainda tentar uma classificação, embora a probabilidade seja pequena após a derrota para o Santa Cruz.

Confiança x Atlético-AC (Foto: Felipe Martins)

– Com uma vitória, você garante uma permanência praticamente e, automaticamente, continua na briga. Então vamos trabalhar para escolher bem quem nós vamos levar para o jogo do próximo domingo – comentou o técnico do Dragão.

+ Diferencial: Betinho analisa jogo de estreia e destaca eficiência do Santa Cruz

Por GloboEsporte.com, Aracaju (Foto: Fillipe Araújo)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings