Menu

Pesquisa Dataform: Valadares larga na pole

Foram realizadas 1.200 entrevistas com margem de erro de 3% e intervalo de confiança de 95%, o DATAFORM foi a campi entre os dias 24 e 27 de julho de 2018

Poderia inclusive estar cantando aquela musiquinha que embalou a minha infância nas viagens que fazia com meu pai para Aracaju, me lembrei demais desta parte da vida,  dormia embalado várias vezes por ela; ai, ai, ai, ai, ai, ai, está chegando a hora, mas vou deixar de mimimi e vamos ao que interessa. Mais uma pesquisa eleitoral feita pelo Instituto preferido dos sergipanos o DATAFORM, e o deputado federal Valadares Filho (PSB), aparece na frente. Respeito profundamente os movimentos do povo, e quando começo a analisar as pesquisas eleitorais apresentadas pelos institutos e quando elas colocam sempre o deputado Valadares em primeiro lugar, reconheço que VF larga na pole position para chegar ao Palácio Augusto Franco.

Nada de imbatível, o caminho é longo, existem várias curvas e buracos na pista, que podem mudar o rumo da guerra sucessória a qualquer momento, quem não se lembra do marketing da campanha de Foguinho Zabumbeiro? De uma lapada só, o Mago Cauê produziu a manicure Zoraide, aquela mesmo que conseguiu com suas pitadas de humor colar a candidatura de Valadares Filho a administração do prefeito na época João Alves do DEM. Passados dois anos Valadares assimilou a derrota, conversei com seu marqueteiro que garantiu ser bom de resposta, segundo ele “faremos uma campanha propositiva, tentando fazer com que o eleitor, possa entender as propostas de nosso candidato, mas desta vez respostas serão dadas, não deixaremos nada passar em branco”, disse o marqueteiro. O certo é que a campanha eleitoral deste ano começa quente, com Valadares Filho (PSB) na frente e Eduardo Amorim (PSDB) e Belivaldo Chagas (PSD) empatados tecnicamente em segundo lugar. Em tempo o senador Valadares (PSB) e o deputado federal Andre Moura (PSC) lideram a corrida para o senado federal.

Governo Espontânea

Foram realizadas 1.200 entrevistas com margem de erro de 3% e intervalo de confiança de 95%, o DATAFORM foi a campi entre os dias 24 e 27 de julho de 2018 . Na espontânea, Não soube e não respondeu teve 25, 1%, Nulo e branco 30,9%, Indecisos 14,3; Valadares Filho teve 9,05, Belivaldo 8,6, Amorim 7,1%, Dr. Emerson, 1,65, Mendonça Prado 1,6%, João Tarantela 0,6%, e Milton Andrade 0, 3%, outros que foram citados não serão candidatos.

Governo Induzida

Nulo e branco teve 36,9%, Valadares Filho 15,5%, Eduardo Amorim 11, 8%, Belivaldo Chagas 10,6, não sabe não respondeu 8,4%, indeciso 7,8%, Dr. Emerson 3,8%, Mendonça Prado 2,8%, João Tarantela 1,5%, Marcio Souza O,7% e Milton Andrade o,3%.

Governo rejeição

Os lideres da corrida empatam neste item Não sabe e não respondeu 54,4%, Eduardo Amorim 9,9%, Valadares Filho 9,3%, Belivaldo Chagas 8,3%, Mendonça Prado 5,9%, João Tarantela 3,8%, Dr. Emerson 3,3%, Milton Andrade 2,9% e Marcio Souza 2,2%.Daqui a pouquinho vamos publicar a pesquisa na integra, confira os resultados.

Rede Puro Sangue

A Rede Sustentabilidade realizou sua convenção estadual neste domingo, 29, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e definiu uma chapa puro sangue para disputa das eleições em 7 de outubro. O médico e ex-vereador de Aracaju, Emerson Costa será candidato a governador, seu vice será o vereador de Aracaju, Américo de Deus. O Delegado Alessandro Vieira disputa o Senado e seus suplentes serão Fernando Carvalho e Major Ildomário da PM-SE. Num discurso duro contra o atual governo Dr.Emerson disse que não acredita na capacidade do grupo de situação em encontrar novos rumos para Sergipe. “Quem criou os problemas, não pode resolvê-los”, afirmou.

Coronel Rocha

Quem também formalizou a sua candidatura na Convenção da REDE foi o Coronel Rocha, que afirmou estar muito confiante com o apoio dos profissionais de segurança publica e  das pessoas de bem do estado. Rocha também afirmou que está decidido a não utilizar os recursos público

s de campanha, porque acredita que eles devem ser utilizados na saúde, educação e na segurança, ele vai utilizar o financiamento coletivo autorizado e fiscalizado pelo TSE. Inteligente, o Rocha, e pode esperar tem grandes chances de ser eleito deputado federal, é só trabalhar.

PT

O Partido dos Trabalhadores  decidiu neste domingo, 29, em seu Encontro de Táticas e Estratégias, em Aracaju, que aceita participar do chapão de candidatos a deputado estadual, desde que todos os partidos governistas façam o mesmo. Entre os governistas, pelo menos em tese, o chapão elegeria cinco deputados estaduais: Luciano Bispo (MDB), Zezinho Guimarães (MDB), Luis Garibalde (MDB), Maisa Mitidieri (PSD) e Jefferson Andrade (PSD), nenhum do PT, o que demonstra o acerto da decisão partidária, vou lembrar a diva, meus sais, please.

Por: Júnior Valadares / Portal Alô News

Related Posts

LEAVE A COMMENT