Menu

Guarda Municipal de Estância apreende arma de fogo

Durante patrulhamento ostensivo realizado pelas ruas da cidade de Estância, a Ronda Tática Ambiental da GME, ROTA, realizou a apreensão de uma arma de fogo. O fato foi realizado na noite do último domingo, 29, nas imediações do Bairro Santa Cruz.

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, a equipe do ROTA recebeu informações da presença de uma dupla que estava realizando assaltos fazendo uso de uma motocicleta de cor preta e placa não identificada. De posse das informações a equipe da Guarda Municipal iniciou diligências no intuito de localizar os suspeitos.

“Fizemos diversas rondas na região e ao nos depararmos com os suspeitos eles empreenderam fuga e foram perseguidos por nossa equipe. Em determinado momento os bandidos tentaram se desfazer da arma, momento em que fizemos a apreensão”, declarou um GM a redação do nosso portal.

Não houve prisões.

Por: Pisca Jr / diariosergipano

Author

Lavar

Lavar

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings