Menu

Convenção do PSC lança candidatura de Valdevan Noventa para Deputado Federal em Sergipe.

A candidatura foi oficializada durante convenção realizada na sede do Iate Clube de Aracaju nesta sexta-feira, (03).

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou nesta sexta-feira (3) a candidatura de Valdevan Noventa ao cargo de deputado federal por Sergipe nas eleições de 2018, durante convenção realizada na sede do Iate Clube, em Aracaju.

No evento, estiveram presentes várias lideranças políticas sergipanas e nacionais, que acompanhou o lançamento oficial da candidatura do sindicalista e demais integrantes do agrupamento.

Noventa se filiou ao partido em abril deste ano junto com seu sobrinho Rafael Noventa, vice-prefeito de Arauá e o prefeito José Ranulfo.

Após a oficialização da candidatura, Valdevan Noventa falou de suas metas, dentre elas incentivar o esporte, cuidar das comunidades mais necessitadas, cuidar da saúde e da segurança pública. “Precisamos mudar o estado de Sergipe, dando um estado que o povo merece. A nossa coligação é feita com o maior partido de todos, que é o povo. O povo de Sergipe, feito com amor”, declarou.

Ao termino do ato politico Valdevan Noventa saiu do Iate Clube aplaudido e seguiu a pé com um tsunami verde o acompanhando.

O candidato a vice-governador Ivan Leite, foi uma das surpresas na convenção ao lado do candidato a governador Eduardo Amorim. O nome do empresário e ex-prefeito de Estância foi anunciado como candidato à vaga de vice-governador ainda nesta semana. O Deputado Federal André Moura sai ao senado junto com Pastor Heleno.

Com a chegada de novos filiados, o Partido Social Cristão (PSC) passou também a ter maioria na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Além do Pastor Antônio, que já era integrante da sigla, o Partido Cristão passou a contar com os deputados Gilmar Carvalho, Paulinho Filho, Vanderbal Marinho, Gustinho Ribeiro e Capitão Samuel.  O ato de filiação ocorreu em abril deste ano, na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) e reuniu diversos políticos e lideranças de todo o Estado.

A vice-prefeita de Itabaianinha e pré-candidata a deputada estadual Jenier Mota, também que foi convidada a vice de Amorim, seguirá sua estrada rumo a alese.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings