Menu

Cidade de Arauá inicia 1ª Copa dos Clássicos de Futebol

A Cidade de Arauá , iniciou na tarde deste domingo (05/08) a 1ª Copa dos Clássicos com 22 equipes.

A copa iniciou com três jogos e 11 gols. O jogo entre Ponte Preta e Amigos foi adiado por motivo da morte de um dos familiares dos jogadores. Já o primeiro jogo foi entre a Portuguesa e o Santos. A lusa venceu os santistas pelo placar de 5 a O e garantiu sua vaga na próxima fase, já que a competição é de “mata”, ou seja, perdeu arrume as malas e volte para casa. Já o terceiro jogo da rodada foi entre o Bairro 13 e Velhos Amigos. No tempo normal de jogo a partida terminou em 1 a 1 e nos pênaltis os Velhos Amigos levaram a melhor e avançaram de fase. No último jogo o Sergipinho venceu Grandes Amigos por 3 a 1 e também carimbou seu passaporte para a fase seguinte.

No dia 11, véspera do dia dos pais, o Fluminense estreia diante do ACRA-1 (Associação Clube Recreativo Arauaense) e o Juventus enfrenta a Casa Caiada.

O secretário de esportes, “Leão” ressalta que toda a equipe tem se esforçado para oferecer cada vez mais eventos esportivos aos cidadãos arauenses: “A nossa equipe tem se esforçado muito para a realização de mais uma competição esportiva, e quando falo equipe, falo desse grande amigo que é José Ranulfo e Rafael Noventa, falo da nossa equipe de esportes, Binho do gás, Juninho e Damião Moreno entre outros que estão sempre colaborando para os nossos eventos, estes demonstram grande interesse em ser parceiro, em ser amigo”. Enfatizou Leão.

A 1ª Copa dos clássicos tem o apoio da Secretaria de Esportes,  Ranulfo, Rafael Noventa e Fazenda & Haras 90.

Por: Washington Reis / Fotos: Denilson Ribeiro

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings