Menu

Estância inicia sua transformação Digital: 360 graus.

O nome “Transformação Digital” pode até parecer estranho para a maioria dos estranhos, no entanto já esta se transformou em hábito de mudança para o mundo e o para o Brasil.

O  avanço exponencial da tecnologia obriga os empresários a fazerem mudanças necessárias, se desejam continuarem competitivo. Não estamos falando somente das grandes corporações , mas principalmente dos pequenos e médios empresários.

Estância deu seu ponto a pé inicial na transformação digital nos meios de comunicação, pois durante o lançamento do novo portal da diocesedeestancia.com.br os portais de noticias factual1 e SergipeReporte e a empresa MargiSistemas fizeram a primeira transmissão ao vivo em 360 graus para o público.

O evento aconteceu na câmara de vereadores de Estância no dia 06 de agosto, ultima segunda-feira. O evento foi transmitido pelo “face”oficial do factual1 (Central de Jornalismo), onde foi possível os internautas acompanharem em todos os ângulos e principalmente tendo o poder de determinar para onde desejava visualizar.

Para aqueles que não estava acompanhando ao vivo, não se preocupe, pois é só entrar no facebook do Central do Jornalismo  ou clica aqui e tenha o poder de manipular o ângulo da câmera 360.

Conversamos com o empresário Reginaldo Santana sobre a transmissão. “Precisamos trazer o que há de mais novo mundo para que todos possam testar, melhorar sua produtividade, evoluir. Esse foi um passo inicial, mas queremos mais e Estância terá mais Transformação Digital. Estamos fechando parceria com grandes corporações internacionais para permitir que os Estancianos também entre nessa nova era, para que nossos filhos estejam preparados para o de hoje e amanhã”. Reginaldo Santana.

Por: Washington Reis /  SERGIPE REPÓRTER ENTRETENIMENTO

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings