Menu

Estância parou: Mais de 4 mil pessoas participam da caminhada em apoio a Valdevan Noventa

Uma multidão foi às ruas manifestar seu apoio ao candidato a deputado federal Valdevan Noventa (PSC). Pessoas de norte a sul do estado, chegaram em caravanas a Estância, onde aconteceu um grande comício, seguido da inauguração do comitê 2090.

Diversas autoridades, inclusive o prefeito da cidade anfitriã, Gilson Andrade; os vereadores Mizael Dantas e Chica do Fato; e os candidatos da coligação “Coragem para Mudar Sergipe”, como Janier Mota (deputada estadual); André Moura e Pastor Heleno (senadores); e Eduardo Amorim (governador) participaram do evento que marcou o lançamento oficial da campanha.

Com o slogan “É o novo com a força do povo”, Valdevan reúne todas as qualidades para representar os anseios da sociedade. Com seu jeito simples e humano, o candidato tem tocado o coração dos sergipanos, despontando como um dos favoritos em todas as pesquisas eleitorais, já divulgadas pela imprensa.

A todo o momento, lideranças não pouparam elogios e palavras de incentivo a Valdevan que tem uma trajetória vitoriosa de lutas e conquistas no movimento sindical brasileiro. Por sua forte atuação, hoje é uma das pessoas mais reconhecidas e respeitadas do país.

Com uma forte identidade marcada pelas ações sociais que desenvolve no estado, Noventa sempre dedicou-se às causas sociais, mostrando-se um incansável combatente da desigualdade, da pobreza, da fome e de todas as formas de injustiça.

“Quero mostrar a todos que é possível fazer diferente. Com a força do povo, quero escrever uma nova história para a minha terra e retribuir a todos os cidadãos sergipanos, tudo aquilo que Deus, em sua imensa bondade, fez por mim”, afirmou o candidato.

Seu discurso emocionou o público, causando uma grande comoção nas mais de 4 mil pessoas presentes.

Com informações do portal Valdevan Noventa

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings