Menu

Equipe Margi Education participa da First League Lego em Salvador

Alunos da MargiEducation da Cidade de Estância estão em solo baiano participando da First League Lego em Salvador.

A Escola do Futuro, MargiEducation levou para seus líderes (alunos) uma técnica de medição e liderança usada por empresas como Google, General Mills, Genentech, por exemplo.

Um estudo feito especificamente com líderes mostrou que os praticantes de Mindfulness são mais resilientes, colaborativos e têm mais capacidade de liderar em situações complexas. A pesquisa, publicada na Harvard Business Review por Megan Reitz e Michael Chaskalson, analisou 57 líderes de nível sênior. Eles passaram por oficinas de meio dia a cada duas semanas. Os que praticaram Mindfulness por cerca de 10 minutos diariamente, além de participarem de uma conferência, mostraram-se mais resilientes, dispostos a colaborarem e capacitados a liderarem em situações complexas.

A MargiEducation é uma das  primeiras escola focada em inteligência emocional do Brasil. Onde sua grade curricular parte do pontos comportamentais. A tecnologia de ponta (Robôtica, Microsoft Rift, Oculus 360, Tablet, Projetos Científicos, Minecraft e diversos aplicativos) é usado para engajar seus

A empresa fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 468, Sala 1, 1ª andar. Na galeria em frente a clínica de Dr. Alexandre.

Na competição que acontece em Salvador, a equipe Margi Education participa da modalidade robótica FLL Lego. A única a representar o Estado de Sergipe.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER (Foto: Reginaldo Santana)

 

Related Posts

LEAVE A COMMENT