Menu

Luanzinho Moraes e Chiclete com Banana vão participar do Réveillon em Aracaju

A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) divulgou na manhã desta quarta-feira (28), em coletiva de imprensa, a programação do Réveillon que será realizada na Orla da Atalaia, em Aracaju (SE).

Quem for celebrar a chegada do novo ano na praia poderá curtir shows de artistas com diferentes estilos musicais. A festa será iniciada às 21h com o show da banda Samba do Arnesto. Às 22h30 sobe ao palco o cantor Luanzinho Moraes. À meia noite, acontece a queima de fogos e, logo após, às 00h30 será a vez da banda Chiclete com Banana garantir a animação do público.

De acordo com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, movimentar a capital sergipana com a presença de turistas foi o que motivou a divulgação antecipada da programação. “A intenção é que as pessoas possam se programar, comprar seus pacotes turísticos com a certeza de que nossa cidade terá o festejo, e os hotéis possam se preparar para acolher os turistas da melhor forma. Com isso, movimentamos a economia e melhoramos a vida das pessoas”, disse.

Por G1 SE / Foto: Instagram / Reprodução

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings