Menu

Hilda Ribeiro assume lugar de Valmir Monteiro em Lagarto

A vice-prefeita do município de Lagarto, Hilda Ribeiro, assumiu o comando da gestão municipal nesta terça-feira, 27, tendo em vista a determinação da Justiça de afastamento do prefeito Valmir Monteiro por 180 dias.

Apesar de o ato contemplar Hilda Ribeiro, quem saiu com uma nota oficial sobre a ocorrência foi o marido dela, o deputado estadual e deputado federal eleito pelo Solidariedade, Gustinho Ribeiro. E na nota, Gustinho Ribeiro segue a linha de afirmar que há harmonia entre ele, sua esposa e o prefeito afastado Valmir Monteiro.

“Hoje, dia 27 de novembro de 2018, a vice-prefeita Hilda Ribeiro cumpriu o dever constitucional perante a Lei Orgânica do Município de Lagarto de assumir a missão que a ela e ao prefeito Valmir Monteiro foi confiada pelo povo deste município nas eleições de 2016, ocupando, agora, ao substituir o prefeito Valmir, o cargo de prefeita do município de Lagarto”, diz um dos parágrafos.

No segundo parágrafo, o deputado se encarrega de dizer que a gestão de Lagarto sob o comando da esposa seguirá os caminhos do normalidade. “Como deputado federal eleito, continuarei contribuindo para a gestão, tendo a certeza que ela será pautada no respeito à Constituição Federal e à Lei Orgânica do Município de Lagarto, garantindo a continuidade da prestação dos serviços públicos que devem ser colocados à disposição da coletividade, tendo em vista uma administração alicerçada pelas ideias da renovação política e do desenvolvimento”, disse ele.

“Finalizo destacando a união desse grupo, de todo o agrupamento que integra a gestão Valmir/Hilda, que cresce a cada dia e se fortalece cada vez mais. Vamos reconstruir o futuro de Lagarto”, afirmou o parlamentar na nota.

Fonte: JL POLITICA

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings