Menu

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado às margens de rodovia

IML: dois corpos sem identificação são encontrados em Capela nesta semana

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às margens de uma rodovia federal em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocadas por arma de fogo no corpo da vítima, que permanece sem identificação naquela unidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP).

De acordo com informações do tenente-coronel Eduardo Brandão Filho, comandante do 9o Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um trecho da BR 101 entre os municípios de Capela e Japaratuba. Não há informações se a vítima foi atingida pelos tiros naquela região ou se o corpo foi largado no local depois que a vítima morreu.

O corpo foi localizado entre às 19h e às 20h da quarta-feira, 28, e chegou ao IML às 22h08. Este é o segundo corpo encontrado no município de Capela esta semana. O outro corpo, também de um homem e sem identificação, foi encontrado na noite da terça-feira, 27, dentro de um canavial em uma localidade conhecida como fazenda Cutia. O corpo estava em estado de decomposição e a causa da morte ainda não foi identificada, está pendente de exames que estão sendo realizados pelos peritos.

Por Cassia Santana / (Foto: Portal Infonet)

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings