Menu

Pai e filho suspeitos de homicídios morrem em confronto com a polícia

Dois homens, sendo pai e filho, morreram na manhã desta sexta-feira (30) em confronto com a Polícia Civil em Canindé de São Francisco (SE).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, policiais civis de Canindé de São Francisco e Poço Redondo foram cumprir quatro mandados de prisões, expedidos pela Justiça de Pernambuco e de Alagoas.

“Os indivíduos eram acusados de diversos homicídios, assim como há indícios da participação de ambos em crimes na região onde estavam residindo, na divisa de Sergipe com o estado da Bahia”, contou o delegado Fábio Santana.

Ainda de acordo com a SSP, durante o cumprimento dos mandados, os policiais entraram em confronto e os suspeitos foram atingidos e levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidas duas espingardas, 29 munições e quatro cartuchos.

“É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim”, disse o delegado Fábio Santana.

Por G1 SE — Foto: SSP/Divulgação

 

Author

Wash

Wash

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, texercittion ullamco laboris nisi ut aliquip

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Make sure you enter the(*) required information where indicated. HTML code is not allowed

Theme Settings