Menu

Tyson Pedro: Desrespeitar Mark Hunt na Austrália é a pior coisa

confusão acontecida nos bastidores da pesagem do UFC Adelaide na manhã desta sexta-feira, na Austrália, esquentou o clima para a luta entre Justin Willis e Mark Hunt – a antepenúltima do card que acontece neste sábado. Willis provocou Hunt na encarada após a pesagem, os dois trocaram farpas e se dirigiram para os bastidores, quando quase chegaram às vias de fato, tendo de ser contidos pelos seguranças e membros do UFC. O peso-meio-pesado Tyson Pedro, que enfrenta Mauricio Shogun no co-evento principal da noite, estava próximo ao ocorrido e contou o que viu em entrevista ao site “Submission Radio”.

– Eu não vi muito bem o que aconteceu, acho que Justin Willis tentou provocar Mark Hunt, mas acho que ele esqueceu que estamos na Austrália, e aqui nós não temos muitas regras. Mark Hunt é uma lenda, e você não deve desrespeitar uma lenda. Ainda mais se essa lenda for Mark Hunt e se você estiver na Austrália. Ninguém faz isso por aqui. Desrespeitar e inflamar um cavalo de guerra como Mark Hunt aqui na Austrália é a pior coisa que você pode pensar em fazer (risos).

Pedro acredita que Willis tentou esquentar o clima e promover a luta contra Hunt. Na sua opinião, no entanto, a estratégia pode trazer problemas para o americano. Perguntado sobre a sua atitude de respeito em relação a Mauricio Shogun, o australiano disse que é assim que lutadores lendários devem ser tratados.

– Acho que ele tentou incendiar um pouco a luta, mas fez da forma errada. Eu vou enfrentar uma lenda, Mauricio Shogun, e disse a ele que o maior respeito que eu poderia demonstrar por ele seria treinar como nunca treinei na vida e estar pronto para fazer a melhor luta da minha vida contra ele. Esse é o respeito que temos que demonstrar às lendas. Provocá-los, na minha opinião, é falta de respeito com esses caras. E Willis não deveria ter feito isso com Mark, diante de toda a sua equipe, aqui na Austrália.

Combate transmite o UFC Adelaide ao vivo na íntegra com exclusividade neste sábado, a partir de 21h55 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com exibem as duas primeiras lutas do card preliminar ao vivo, e o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC Adelaide
1° de dezembro de 2018, na Austrália
CARD PRINCIPAL (1h, de Brasília):
Peso-pesado: Junior Cigano x Tai Tuivasa
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Tyson Pedro
Peso-pesado: Mark Hunt x Justin Willis
Peso-meio-médio: Jake Matthews x Tony Martin
Peso-pena: Sodiq Yusuff x Suman Mokhtarian
Peso-meio-pesado: Jim Crute x Paul Craig
CARD PRELIMINAR (22h, de Brasília):
Peso-meio-médio: Alexey Kunchenko x Yushin Okami
Peso-mosca: Wilson Reis x Ben Nguyen
Peso-leve: Mizuto Hirota x Christos Giagos
Peso-mosca: Kai Kara-France x Elias Garcia
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Salim Touahri
Peso-leve: Damir Ismagulov x Alex Gorgees

Por Combate.com  — Foto: Getty Images

Related Posts

LEAVE A COMMENT

Theme Settings