Menu

Prefeitura de Arauá entrega 40 casas do programa Minha Casa Minha Vida

Na última sexta-feira (21), quarenta famílias beneficiárias do programa Minha Casa Minha Vida receberam as chaves de suas moradias, localizadas no Loteamento Afonso Meneses, povoado Brogodó em Arauá, no sul de Sergipe.

Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou o prefeito José Ranulfo.

Também participaram do ato de entrega das moradias o vice-prefeito Rafael Noventa e os vereadores de Arauá; Pedro da Sucupira e Zé de Arlindo; a secretária de Governo Alair Cristina, secretária de Saúde Patrícia Moraes, secretária do prefeito Mônica Oliveira, secretário de finanças Dércio Menezes, secretário de Obras José Dutra, secretária de Cultura Vanicley Santos e o secretário de Agricultura Jonat Oliveira, representando a secretaria de Ação Social a psicóloga Iza Fontes.

Por: Washington Reis – SERGIPE REPÓRTER / Fotos: Denilson Ribeiro

Related Posts

LEAVE A COMMENT