Menu

Arauá e Lourival se enfrentam na grande final do Campeonato Sergipano de Quarentões.

A equipe de Arauá com quase 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano de Futebol de Quarentões vai até a cidade de Aracaju encarar a equipe de Lourival que também teve uma boa participação no certame que termina neste sábado (21) no Estádio Sabino Ribeiro. O duelo está marcado para às 15:30 horas.

Antes da grande decisão mais duas equipes se enfrentam na disputa de terceiro lugar: A Cidade Nova duela contra a equipe de 5 Estrelas a partir das 13:30 horas, em seguida a representante do Sul de Sergipe (Arauá), joga com a equipe de Lourival às 15:30 horas na grande decisão que promete fortes emoções dentro e fora do gramado.

De acordo com a Associação Sergipana de Futebol de Quarentões, a entrada será a doação de 1kg de alimento não-perecível (facultativo). A sugestão da organização do campeonato é que os doadores possam doar leite em pó que serão destinados a AVOSOS – Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe e Casa Tia Ruth de apoio a criança com câncer.

O Campeonato Sergipano de Futebol de Quarentões série A 2018 que é organizado pela Associação Sergipana de Futebol Sergipano de Quarentões. Terá como convidados de honra ex-atletas do futebol sergipano e Nacional como: Washington coração valente que teve passagem pelo Fluminense e São Paulo; Valdson que passou pelo Confiança, Flamengo e Botafogo; Edvan, ex-atleta do Itabaiana, Confiança e Paraná; Freitas (Goleiro do Sergipe), Eládio (Itabaiana), Neto Baiano (Lagartense, Sergipe e Asa/AL),

Dê (Estanciano e Guarany de Sobral/CE), Serginho (Itabaiana e Fluminense de Feira), Batista (Confiança e Santos/SP), Pedrinho (Palmeiras/SP) e Geraldo (Confiança, Ceará, Atlético/PR e Tigre/RJ).

Por: Washington Reis – SERGIPE REPÓRTER / Foto: Denilson Ribeiro

Related Posts

LEAVE A COMMENT