Menu

População prende ladrão de celular que estava com motocicleta roubada em Estância

O assalto ocorreu por volta das 20h desta terça-feira no bairro Cidade Nova, em Estância.

O Assaltante de identificado por nome de Acleanildo Bezerra dos Santos, 18 anos havia roubado o celular de um jovem conhecido por nome “Cayo” e foi detido por populares que presenciaram a cena do crime até a chegada da Policia Militar do 6º batalhão.

De acordo com os relatos da vítima “Cayo”, o mesmo estava caminhando na sua rua com destino a sua residência localizada na Rua Osório Ramos, Bairro Cidade Nova e que ao suspeitar de dois indivíduos que estavam sobre uma motocicleta correu alguns metros para tentar abrir o portão de sua residência quando fora surpreendido com o anuncio do assalto que segundo o próprio os dois se aproximaram informando a vitima que estavam armados e que subtraíram o seu aparelho celular chegando a agredir a vitima na região do rosto com socos e pontapés.

Após o assalto os indivíduos saíram do local correndo a pé em direção a Rua Frei Damião e que um dos, foram minutos depois alcançado pela população, que foi detido até a chegada da Policia Militar que também chegou em loco ao local.

Após a prisão de Acleanildo Bezerra dos Santos, 18 anos, que já tem passagem pela polícia, os militares foram com o assaltante até a rua Osório Ramos, também no Bairro Cidade Nova e localizaram a motocicleta deixada pelos assaltantes que foi fruto de um assalto praticado horas antes no Bairro Botequim.

A motocicleta foi encontrada com a marcha quebrada o que dificultou a ação dos marginais saírem em fuga após o assalto ao jovem Cayo.

Minutos após a Policia Militar localizar a motocicleta Honda 125 de cor preta, placa OEJ 7650 o proprietário compareceu ao local informando a polícia militar que a motocicleta era roubada e que pertencia ao mesmo.

Carlinhos moto taxi, informou na delegacia de Estância que a sua motocicleta foi roubada por volta das 13h desta terça-feira, 08 nas proximidades do Bairro Botequim por três indivíduos, que segundo ele estavam armados. Motocicleta que estava sendo usada para praticar furto e roubos minutos após o assalto.

Na delegacia o Delegado Dr. Alan Faustino fez algumas perguntas ao indivíduo que assumiu a autoria do crime e que estava na companhia de outra pessoa.

A motocicleta foi transportada do local de abandono na Rua Osório Ramos, Bairro Cidade Nova até a delegacia de policia civil com o apoio da Guarda Municipal de Estância.

A Policia Militar ainda fizeram ronda pelo bairro Cidade Nova na tentativa de localizar o compassa de Acleanildo, mas sem sucesso.

Por: Washington Reis / SERGIPE REPÓRTER

Related Posts

LEAVE A COMMENT